sexta-feira, 18 de março de 2011

God Of War



Introdução

God of War é um game de ação e aventura lançado pela Sony, em 2005, para o Playstation 2. 
Criado como uma tentativa de investida da Sony contra games de ação, como Devil May Cry e Onimusha, o jogo vai além de uma proposta simples de apenas apertar sequências de botões e derrotar inimigos. Ele traz um belo enredo, belos gráficos, trilha sonora agradável, jogabilidade inovadora além de um clima cinemático como poucos jogos lançados até 2005.
Inicialmente voltado para atender o público maduro, o game exibe muito sangue, violência, nudez e até algumas situações de sexo. Todos esses elementos são suavizados ao estilo Greco-Romano, não sendo tão chocante como se pode supor. A violência contida no game pode ser indiretamente comparada a de Resident Evil, e cenas de nudez são apenas verificadas como seios à mostra, o que é raro de ser ver em jogos de videogames.
O game mescla com perfeição estilo de combate e quebra-cabeças. O equilíbrio entre estes fatores é perfeito. A ação é pura e deixa o jogador com vontade de enfrentar mais e mais inimigos, sem contar o raciocínio lógico para resolver Puzzles (Quebra - Cabeças) inteligentes para avançar no jogo.
God of War usa da criatividade para não cair na mesmisse de ser um simples jogo de ação. Além de muita ação e Puzzles inteligentes, o game é incrementado com uma pitada de exploração. De tal maneira o jogador pode estar sempre à procura de segredos ao longo do game.
Toda essa harmonia e equílibrio entre fatores como ação, exploração, e Puzzles fizeram de God of War um clássico do Playstation 2. E não apenas um clássico. Para a crítica, é um dos melhores games já lançados. 
Devido à excelência técnica, o game ganhou muitos prêmios como " O Jogo do Ano", totalizando em mais de 8 milhões de cópias vendidas.
God of War é considerado um divisor de águas. Após o seu lançamento muitos outros títulos adptaram suas características técnicas e atualmente jogos de ação e aventura possuem características semelhantes as de God of War.




Gráficos

Os gráficos estão estupendos, possuem texturas bem trabalhadas e uma taxa de frames por segundo sempre agradável.
Logo de início, no Menu "Options", o jogador pode utilizar a opção Progressive Scan em 480P e Wide Screen, dando assim mais beleza visual ao jogo.
Ao iniciar o game, o jogador já pode perceber o refinamento visual que vai encontrar ao longo da aventura. 
Cenas de computação gráfica narram a história do personagem. Estas cenas são simples mas possuem alto valor artistíco.
Como o enredo do game se passa na Grécia, o jogador poderá observar as mais belas estruturas gregas (algumas chegam realmente a surpreender pela qualidade nunca vista no Playstation 2).
É impressionante a riqueza de detalhes em cada grande estrutura ou monumento do game. God of War mostrou aos jogadores o verdadeiro potencial que o console poderia oferecer a jogos.
A beleza de cada cenário é chocante, vale a pena parar em alguns momentos e observar.
Os mais belos efeitos de água, areias ao vento, sangue escorrendo, entre outros, são alguns dos mais belos efeitos vistos no Playstation 2, dando destaque às águas de Aegean Sea e às areias de Desert of Lost Souls.
Assim como os cenários, o design de personagens e inimigos estão bem detalhados e trabalhados. Como o game está relacionado à mitologia grega, o jogador irá presenciar inimigos como minotauros, górgonas, ciclopes, entre outros.
God of War consegue passar a sensação ao jogador de estar realmente vivendo uma história dentro da mitologia grega. São tantas as alusões e referências que deixam o clima ideal para o jogo. 





Sons

A trilha sonora de God of War é épica. Ela representa toda fúria da aventura de Kratos. A trilha foi escrita por Gerard Marino. Apesar de ser citada como compositora apenas em algumas músicas, Winifred Philips fez a maior parte das músicas do game. É a própria compositora que dá a sua voz a alguns monstros, por exemplo, ao canto sedutor da sirene, que atrai todo homem para o seu lar e ser devorado.
A qualidade vocal de Philips é peculiar na trilha sonora deste game. Todos os corais existentes em God of War foram feitos com sua voz. O elenco de 16 cantores na verdade é de apenas uma, Winifred Philips. 
Cantadas em greco arcaico, as músicas simbolizam o tema principal abordado no game. As músicas em si podem parecer exóticas. O tema central "The Vengeful Spartan" é monumental e repetido ao longo de todo o game, dando ao jogador energia e motivação para derrotar os inimigos em situações complicadas.
Muitos temas, como "The Vengeful Spartan", são pulsantes e elétricos, quase não há silêncio no game, deixando assim quase ausente um momento de descanso, e o jogador pode entrar no clima e se sentir como o próprio personagem Kratos. Confira no final desta análise parte da trilha sonora do game.
As dublagens também estão excelentes: falas e diálogos estão completamente pausados e sincronizados. Quem compreende e escuta em inglês não terá dificuldade em entender o enredo do game.




Jogabilidade

Ao estilo Devil May Cry,  o jogador controla o personagem Kratos. Com a câmera posicionada em terceira pessoa, o game traz vários elementos de combate, Puzzles e elementos de plataforma. 
A câmera é posicionada em locais adequados no cenário, não desorientando o jogador em momentos de combate, algo muito comum em outros jogos do gênero.
Ao longo do game, o jogador conduzirá Kratos por gigantescos cenários em meio a testes e desafios inteligentes para atingir os objetivos do jogo.
O game se foca predominantemente em derrotar vários inimigos distintos, sejam separados ou simultaneamente.
Para enfrentar os inimigos, inicialmente Kratos utiliza suas armas principais: as Blades of Chaos.
Durante a aventura, Kratos é ajudado pelos deuses do Olimpo e estes garantem a Kratos novas armas e poderes mágicos a fim de auxiliá-lo nos combates.
No canto superior esquerdo da tela, existe um desenho das Blades of Chaos. Este desenho contém 3 barras:
a barra verde simboliza a energia viltal de Kratos; a barra azul simboliza a energia mágica; e a barra vermelha simboliza a quantidade de Orbs (Orbes) vermelhas adquiridas por Kratos.
Assim como em Devil May Cry e Onimusha, ao derrotar inimigos, o jogador consegue Orbs (Orbes) de várias cores que possuem diversas funções no game. Elas são essenciais para evolução das armas e sobrevivência de Kratos. Orbs são conseguidas também em baús espalhados pelo game ou destruindo objetos espalhados nos cenários. Confira abaixo:

Green Orbs : São as Orbs verdes. Restauram a energia vital de Kratos. O limite máximo da energia vital pode ser expandido coletando-se 6 Gorgon Eyes (Olhos de Górgonas).

Blue Orbs : São as Orbs azuis. Restauram a energia mágica de Kratos. O limite máximo da energia mágica pode ser expandido coletando-se 6 Phoenix Feathers (Penas de Fenix).
 
Red Orbs : São as Orbs vermelhas, as mais comuns de serem adquiridas. Elas servem para evoluir e aumentar o nível das armas e presentes dos deuses adquiridos por Kratos. Em combate, quanto mais Hits o jogador tiver enquanto atacar os inimigos mais Red Orbs ele conseguirá no final da batalha.




Eventualmente, ao decorrer dos eventos em God of War, Kratos receberá a ajuda de deuses do Olimpo. 
Estes garantem a Kratos armas e ataques mágicos eficientes para combate. Da mesma maneira que as armas, os ataque mágicos também podem e devem ser evoluídos. Sempre ao evoluir uma arma ou ataque mágico, o jogador garante ao item que foi evoluido um maior poder de ataque e ocasionalmente novas opções e comandos de ataques.
Procure sempre explorar os cenários em busca de baús para recolher muitas Orbs com o objetivo de evoluir ao máximo todos os itens possíveis.
Confira abaixo todos os presentes dos deuses que são dados a Kratos:



  • Poseidon's Rage :  Primeiro ataque mágico adquirido por Kratos. Em Aegean Sea, Poseidon permite Kratos utilizar ataques elétricos para derrotar seus inimigos.

  • Medusa Gaze : Ao caminho para Atenas, Afrodite garante a Kratos a utilização da cabeça de uma Górgona para petrificar seus inimigos. Muito útil para derrotar rapidamente inimigos de grande porte.

  • Zeus's Fury : Já em Atenas, Zeus, rei do Olimpo, entrega a Kratos sua arma principal, garantindo a ele lançar relâmpagos em seus inimigos. Excelente ataque para derrotar inimigos a longa distância.

  • Blade of Artemis : No templo de Pandora, Artemis entrega a Kratos uma nova arma : a Blade of Artemis. Uma arma poderosa para derrotar muitos inimigos simultaneamente.


  • Army of Hades : Após completar o desafio de Hades, ele entregará Kratos um excelente ataque mágico.Utilize este ataque mágico nas batalhas mais complicadas ou para derrotar os inimigos mais fortes.


Ao evoluir as Blades of Chaos pela primeira vez, Kratos ganhará um novo comando: Rage of The Gods. Ao adquirir este comando, na parte inferior da tela aparecerá um elmo de um soldado. Sempre ao atacar inimigos uma barra colorida completará este elmo. Para ativar o comando, o jogador precisa apertar os botões L3 + R3 simultaneamente enquanto o elmo possuir a barra colorida.
O comando Rage of the Gods garante temporariamente a Kratos invencibilidade e um aumento estrondoso no ataque. Ao utilizar o comando uma vez o elmo ficará vazio, e será necessário enchê-lo novamente.




Vale ressaltar que a inteligência articial dos inimigos é alta. Pode-se perceber que inimigos mais fracos protegem e dão cobertura aos mais fortes. Eles combinam ataques em grande número para cercar Kratos, e parecem fazer de tudo para derrotar o jogador. Portanto não deixe de utilizar sempre que possível todos os poderes garantidos a Kratos.
Uma novidade no sistema de batalha é o Quick Time Evennt. O Quick Time Event acontece quando o jogador ataca um inimigo intensamente deixando-o quase morto. Neste momento um ícone da manete (Joystick) aparece na cabeça do inimigo. Basta apertar o botão correspondente a este ícone para iniciar ou não uma sequência de botões para finalizar o inimigo mais facilmente. Use deste artifício para finalizar muitos inimigos facilmente.
Em alguns trechos do game, o jogador precisará ficar esperto pois uma sequência de botões aparecerá na tela, inciando o Quick Time Event, e será preciso executar toda ela para prosseguir. Tal técnica é chamada de Reaction Command, vista em muitos outros jogos lançados após God of War.
Como morrer em God of War não é uma coisa difícil, o sistema de Savepoints foi trabalhado para proporcionar ao jogador a possibilidade de salvar em várias partes do game. Para salvar o game basta encontrar pilares de luz espalhados durante o game e encostar neles.
O game em si possui uma longevidade considerável, rendendo muitas horas de jogo ao jogador.
Gof of War é dividido em capítulos ao longo do decorrer dos eventos. Confira abaixo:


  • Aegean Sea
  • The Gates of Athens
  • The Road to Athens
  • Athens Town Square
  • Rooftops of Athens
  • Temple of the Oracle
  • The Sewers of Athens
  • Desert of Lost Souls
  • Pandora's Temple
  • The Rings of Pandora
  • The Challenge of Atlas
  • The Challenge of Poseidon
  • The Challenge of Hades
  • The Cliffs of Madness
  • The Architect's Tomb 
  • The Path to Hades
  • The Temple of the Oracle


Sempre procure por báus escondidos nos cenários, eles podem conter Gorgon Eyes e Phoenix Feathers, itens necessários para expandir o limite máximo da energia vital e mágica de Kratos. Confira no final desta análise a localização de todos estes Báus.
Além dos itens especiais citados acima, existem dois outros itens secretos : as Muse Keys. As Muse Keys servem para abrir uma sala secreta em " The Rings of Pandora ". Nesta sala o jogador poderá expandir o limite máximo da energia vital e mágica da mesma forma feita que os Gorgon Eyes e Phoenix Feathers. 
Após coletar todos os Gorgon eyes e Phoenix Feathers, procure por esta sala. Somente assim, o jogador poderá elevar Kratos a seu potencial máximo. Confira no final da análise o que fazer para encontrar as Muse Keys e como encontrar esta sala especial.








Conclusão

God of War é uma obra de arte no universo dos videogames. Chegou a utilizar todo o potencial do Playstation 2, agradando simultaneamente jogadores veteranos e novatos. Um detentor de uma trama refinada e equilíbrio técnico magistral. O sucesso e recepção de God of War no mundo dos games é indescritível, é raro um jogador ativo não conhecer a franquia. Por possuir uma personalidade marcante, o personagem Kratos hoje é um dos personagens mais populares dos videogames da nova geração.
Aos jogadores que gostam de mitologia grega não vão se decepcionar, pois o game retrata de uma maneira diferente e interessante muitos assuntos relacionados.
Gráficos fenomenais, jogabilidade variada, enredo e sonorização emocionantes é o que o jogador vai encontrar do início ao fim neste clássico do Playstation 2.  
Além de ser muito desafiante da primeira vez que se joga, God of War garante ao jogador muitas horas de jogo extra. Terminar o game em outras dificuldades é um desafio à parte para quem desejar liberar conteúdos extras. É uma tarefa árdua em que somente os mais habilidosos são bem sucedidos. Confira abaixo todas as dicas, segredos e conteúdos extras que God of War tem a oferecer.



 Nota Final : 10




Dicas

  • Confira a localização de todos os Gorgon Eyes

 


  • Confira a localização de todas as Phoenix Feathers



  • Confira a localização das Muse Keys e onde usá-las



Extras

Credits Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
Deleted Levels Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
Heroic Possibilities Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
Visions of Ancient Greece Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
Monsters of Myth Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
Birth of the Beast Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
God Mode Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
Character Graveyard Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
Challenge of the Gods Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
In-Game Movies Termine o game uma vez em qualquer dificuldade.
A Secret Revealed Termine o game uma vez no Spartan Mode.
The Fate Of The Titan Termine o game uma vez no God Mode.
Secret Message 1 Termine o game uma vez no God Mode.
Roupas alternativas para Kratos       Termine o Challenge Of The Gods


  • Para destravar a Secret Message 2, chegue na última sala do jogo (no trono do Deus da Guerra), e destrua as duas estátuas gigantes presentes no local. São necessários vários ataques para quebrá-las.  
  • O modo Challenge of the Gods consiste em 10 desafios. Termine todos para abilitar as roupas especiais para Kratos. Cada roupa possui funções especiais como: energia vital e mágica infinitas.


 Trilha Sonora

  • The Vengeful Spartan  


  • Wrath Divine



64 comentários:

  1. God Of War é um máximo. Recebi o seu recado de parceria. Olha, eu não sei como funciona esse sistema em blog. Eu nunca fiz. Podemos tentar.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, meu deus, que trabalhão heim... Parabéns mesmo, um ótimo jogo, mas nada se compara ao seu post, pois imagino o trabalho que você deve ter tido...

    Estou te seguindo,espero sua retribuição..

    enganÀdor
    http://enganaador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uôu, nossa
    nem eu ki gosto d games, achei legal essa sua postagem! Oo



    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá ese prazer ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver se entendi: você gosta de games, mas não achou legal a postagem do cara???

      Gostei da sinceridade, mas acho que vai ser difícil ele visitar seu blog depois dessa! kkkk

      Excluir
  4. Nossa, curti muito o seu blog, sério mesmo.
    to te seguindo.
    segue o meu: http://equaseumvideoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Foda! Acabou até com as editoras de revistas pra games, cara o texto é foda!
    -
    http://tecladoeletrico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha quem dera, to me esforçando um dia chego lá.

    ResponderExcluir
  7. ai adorei seu blog, tá mais que seguido e add pq adoro dicas de games. Quando der fala do Asilo arkham to doida por esse jogo :)

    Se der passa no meu blog, bem mais fluflu hehehe mas é legal !!!

    http://www.cantinhocute.com/

    ResponderExcluir
  8. Pedido anotado Fallon, em breve faço a Análise dele para você.

    ResponderExcluir
  9. mt, bom o blog parabéns
    www.savinhotruta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o blog...tem poucos de games tão bem feitos...

    http://artediorama.blogspot.com/
    Confere lá

    ResponderExcluir
  11. Ual! Olah, não tenho muito interesse em games, mas o seu empenho em analisar e avaliar tudo isso já é nota dez!

    Parabéns cara, o importante é que você gosta do que faz! Continue blogando muito porque o pessoal que gosta de games deve se esbaldar por aqui!

    beijinhos ;3

    ResponderExcluir
  12. Muito boa a analise. é de fato um jogo sensacional!

    ResponderExcluir
  13. Caramba, detalhadíssimo! Eu nunca joguei, não por falta de vontade, mas por falta de iniciativa mesmo de adiquirir o jogo... Mas com esses detalhes deu mais vontade de jogar, parabéns mesmo pelo blog, vou seguir pra acompanhar as novidades :D

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ola tudo bem, vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar,
    ta massa seu blog mas tenho uma dica para você melhorar aind mais. Passe seu blog
    para um dominio gratuito cz.cc, ele vai ser idexado mais rapido pelos motores de buscas
    como o google e assim você ganha mais visitas e se for o caso dinheiro, você continua usando o painel do blogspot o que muda
    é o dominio que no lugar de .blogspot.com vai ficar .cz.cc , menor e mais facil de divulgar.

    Confira o tutorial passo a passo: Neste Blog

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o jogo..
    Mas, adorei as imagens...
    Muito boas!

    ;D

    Parabéns!

    ;D

    ResponderExcluir
  17. O JOGO É CLASSE A

    E AGORA EU APRENDI UM TRUQUES

    PARABÉNS PELO BLOG

    É NÓIS

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o seu post
    e um grande jogo, mas nunca achei tudo isso que falam, prefiro jogos como devial my cry, byoneta, que são parecidos, o que mais chama atenção nesse jogo são os Boss, sempre bem elaborados
    Adoro seu blog, eu gosto bastante de jogos : D
    http://iliketeenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Poxa, com certeza o melhor do PS.
    Beeela análise cara... Smpre mantendo o nível.
    abraços!!

    ResponderExcluir
  20. Muito show, God of War, depois de Winning Eleven, foi o melhor jogo de PS2 que eu já joguei. muito foda. curti o blog, to seguindo. abraços

    ResponderExcluir
  21. Este post deve ter dado muito trabalho... lool... entretanto, ficou muito bom e o esforço valeu à pena :D
    Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  22. esse jogo é ótimo, adoro.

    sou novo na area, e aguardo sua presença
    http://arthurzack.wordpress.com

    obrigado!

    ResponderExcluir
  23. good of war é mt phoda, parabéns pelo post.
    seguindo...
    segui de volta ae :D
    http://osdments.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Com toda certeza um dos melhores jogos de ação já lançados pra PS2. (:

    ResponderExcluir
  25. post super completo, jogo muito bom mas nunca zerei acho que agora consigo. rsrsr

    ResponderExcluir
  26. NA MINHA OPINIÃO É UM DOS MELHORES JOGOS QUE JOGUEI. PARABENS

    ResponderExcluir
  27. Nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas o seu texto foi excelente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Putz, não gosto de games, mas tenho que reconhecer que seu post foi muito bem escrito!

    ResponderExcluir
  29. Ahhh que demais...
    Imaginava que este jogo era totalmente diferente, adora vendo pela sinopse é exatamente do genero que gosto...
    Quero joga-lo, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  30. Um amigo meu é absolutamente vidrado nesse jogo. Só fala dele. Deve ser ótimo mesmo.

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Esse jogo pode sem duvidas ser considerado uma obra de arte... E foi um marco na história dos games...

    resposta da veadora do Amazonas... Restart - O Thomaz Tomou!!! shauhsuhauha http://migre.me/45ej5

    via (http://malapontocom.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  32. Caracaa! Vc realmente analisou td do jogo... Aiiin eu qro, qroo jogar *------*

    ResponderExcluir
  33. Já andei comentando por aqui...
    Mas, sempre bom rever uma postagem bem feita!

    ;D

    ResponderExcluir
  34. muito informativo o blog! o jogo parece bom, mas nunca joguei u.u

    ResponderExcluir
  35. Legal!
    Vc poderia postar o link para Download né?
    :D
    http://farofanordestina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. cara mandou muitu bem
    eu gosto muitu de jogos
    muitu legal a sua ideia de postar todas essas informçãoes sobre os games parabens mesmo

    ResponderExcluir
  37. como ja disse aqui...
    muito boa analise amigo!!

    ResponderExcluir
  38. Caralho!
    Isso sim é uma análise!
    O_O'

    God of War é um jogão, pena que meu console quebrou...
    =,(

    Parabéns aí pela análise e pelo blog, muito bons!

    ResponderExcluir
  39. Não entendo nada de games, mas sei que esse é um dos preferidos do meu namorado e do meu irmão, sempre estão jogando
    http://claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Bem legal o seu blog!
    Vc faz oq faz de forma bem detalhada!

    retribua a visita: http://fanaticosporterror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. show de bola o jogo...isso sim e jogo...

    ResponderExcluir
  42. O gráfico desse jogo é surpreendente.

    ResponderExcluir
  43. OMG! GOD OF WAR IS THE BEST GAME EVER!

    na verdade a melhor serie de games! joguei so o chains of olympus, mas pretendo jogar todos da serie...

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo Blog, muito bem feito

    Sucesso

    ResponderExcluir
  45. Resumindo God Of War é o melhor jogo lançado atualmente hehe

    Evertec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. O melhor jogode todos os tempos, sou viciado e gostei das dicas.

    abraços

    Leandro
    www.emquestao.org

    ResponderExcluir
  47. Melhor jogo de todos os tempos apessar de gosta mto de dead space e de toda a série de residente evil esse é o melhor já salvei o primeiro e o segundo o terceiro ainda naum tive oportunidade,
    Sabia que ele vai entra para a franquia do mortal kombat entra no meu blog tem uma matéria sobre o assunto......
    Obs: se quiser fazer parceria passa no meu blog e deixa um recado........
    startte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Eu ja joguei muito ele , é incrivel

    ResponderExcluir
  49. Caraca... trabalho duro heim... mas ainda bem que reconhecido pela galera rsrs. Confesso que não entendo nada de games.. mas com td explicado desse jeito acho que até eu consigo rs.. bjos sucesso

    ResponderExcluir
  50. Esse é O jogo. E A série. Muito foda. Fui querer jogar no normal na primeira vez e sofri para vencer os clones no final. Sem falar de Ares. :)

    ResponderExcluir
  51. Eita!Concordo.Esse é O jogo.E ponto.
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Coloca o Link pra baixar Pow
    Muita gente ta afiim de baixar
    hehe

    ResponderExcluir
  53. Nem acredito que estou jogando o terceiro... muito foda... ow... não seria melhor os posts estarem em resumo na pagina inicial???

    ficaria mais pratico e limpo o visual do blog...

    ResponderExcluir
  54. Esse é o jogo mesmo, é o meu favorito dentro da especialidade que ele se encaixa. Muito bom.

    estou te seguindo já.

    Carlos Victor
    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Ah, GoW! Sabe, esse jogo é muito bom, mesmo! Eu só não gosto do capítulo Pandora's Temple! Acho muito frustrante! O resto do jogo é ótimo! Eu só fiquei um pouco decepcionado com o GoW 2! Basicamente, os caras que fazem o jogo pegaram o GoW 1 e mudaram alguns controles e só! Não evoluiu muito! Claro, que o GoW é bom, mas uma evolução sempre cai bem! Ainda não joguei o GoW 3, mas acho que o GoW 1 é o melhor da série! Sucesso, irmão! Visita e comenta o meu aí: ttp://pireloko.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  56. It's hard to come by educated people in this particular topic, but you seem like you know what
    you're talking about! Thanks

    my site; Sky Angebote 2013

    ResponderExcluir